header top bar

section content

Carlos Antonio diz que obras do Aeroporto, Perpetão e Escola Técnica em CZ devem ser concluídas este ano

O secretário afirmou ainda que, todas as obras do Governo do Estado em Cajazeiras estão dentro do prazo para conclusão. Confira os detalhes aqui!

Por

28/05/2014 às 17h39

Carlos Antonio fala de obras do Estado em CZ

O secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Carlos Antonio (DEM) disse nesta quarta-feira (28) que, todas as obras do Governo do Estado em Cajazeiras estão dentro do prazo para conclusão.

Entre as obras, Carlos Antonio citou a Escola Técnica, o Aeroporto, as obras do estádio Perpetão e da Estrada do Amor (Avenida Donato Braga). O secretário afirmou inclusive que, o governador Ricardo Coutinho tem pressa em concluir os serviços. “Até o final de 2014 estará tudo pronto”, disse.

Com relação à conclusão da Estrada do Amor, Carlos Antonio disse que o problema está somente com um serviço que precisa ser realizado pela Energisa. “O Governo do Estado está em dias com os recursos para as obras”, disse.

O secretário aproveitou a oportunidade para dizer que as 66 casas construídas próximas ao Conjunto Ronaldo Cunha Lima estão praticamente prontas, faltando apenas a construção de dois fossões. “A dificuldade é apenas o terreno que possui muitas pedras”, disse.

Carlos Antonio falou sobre um projeto apresentando pela prefeita Denise Albuquerque ao Governo do Estado na área de pavimentação asfáltica as ruas de Cajazeiras. “Estamos apenas esperando o resultado para saber se estará dentro do orçamento do Governo do Estado”.

Região de CZ
Na região de Cajazeiras, Carlos Antonio lembrou que o município de Triunfo foi contemplado com investimento na área hídrica e as cidades de Monte Horebe e Santa Helena com mais escolas.

O secretário afirmou que mais de 100 municípios serão beneficiados com ambulâncias no mês de junho através do Pacto Social.   

Ouça áudio da rádio Difusora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: