header top bar

section content

Radialista questiona título de cidadã cajazeirense cedido para desembargadora da PB: “Sabe de nada inocente”

O radialista ironizou as homenagens recebidas pela presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. “Reformou banheiros e virou cidadã cajazeirense”. VÍDEO!

Por

26/05/2014 às 17h15

Big Boy fala para o Direto ao Ponto

O comentarista da TV Diário do Sertão, radialista Olivan Pereira (Big Boy) falou sobre a visita da desembargadora Maria de Fátima Cavalcante em Cajazeiras que recebeu várias homenagens, inclusive um título de cidadã cajazeirense e a medalha João Bosco Braga Barreto na Câmara de Vereadores.

O radialista ironizou as homenagens recebidas pela presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba “Fez reforma em dois banheiros e foi suficiente para ser cidadã cajazeirense”.

Olivan disse que, não entendeu como puderam ser dadas tantas honras para a desembargadora, mesmo ela afirmando que, em sua gestão, Cajazeiras não recebe o novo Fórum, que já tem até terreno doado.

Olivan disse ainda que, algum vereador pode assistir sua opinião e dizer: “Sabe de nada inocente”, usando o bordão que está no auge em todo o país.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”