header top bar

section content

Comunidade cigana comemora seu dia, mas, lamenta falta de apoio da Prefeitura de Sousa

Damião falou sobre os eventos em comemoração ao Dia Internacional dos Ciganos e lamentou que a Prefeitura de Sousa não tenha colaborado com nada.

Por

26/05/2014 às 16h00

Damião Guilherme lamenta falta de apoio

A TV Diário do Sertão entrevistou na última semana, Damião Guilherme, filho do líder da comunidade cigana, Pedro Maia. Damião falou sobre os eventos em comemoração ao Dia Internacional dos Ciganos e lamentou que a Prefeitura de Sousa não tenha colaborado com nada.

De acordo com Damião, o Governo do Estado colaborou com a realização dos Jogos dos Ciganos. “Recebemos do Governo do Estado motivação através dos jogos. Estamos de braços abertos recebendo o povo de Sousa e convidando a todos para conhecer a cultura dos ciganos”, disse.

Segundo Damião, foi enviado ofício pedindo ajuda a Prefeitura para o evento, mas, não houve sequer resposta. Ele afirmou que alguns vereadores também ficaram de colaborar, mas, até a abertura do evento, não tinham recebido nada.

“André Gadelha não é prefeito só de um. Ele é prefeito dos ciganos também e tem que ajudar. Fala demais e faz pouco”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: