header top bar

section content

Veja vídeo: Cajazeiras ganha instituição de cursos para OAB, concursos públicos e pós-graduações

A unidade de Cajazeiras ficará localizada na Rua Arsênio Rolim Araruna, nº 514, Centro.

Por

22/05/2014 às 16h53

LFG será instalada na cidade de Cajazeiras

Cajazeiras está ganhando uma nova instituição de cursos de pós-graduação, trata-se da Rede LFG. A inauguração está prevista para o mês de julho deste ano.

De acordo com o diretor do IFG local, Renan de Almeida Leitão, a instituição é reconhecida como especialista em cursos preparatórios para carreiras públicas e Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A unidade de Cajazeiras ficará localizada na Rua Arsênio Rolim Araruna, nº 514, Centro. (Pólo de Ensino em Cajazeiras).

A instituição LFG funcionárá atendendo das 07:00 às 23:00 horas com estrutura de sete salas de aula, recepção, salas de estudo, salas de informática, banheiros e lanchonete.

Além de cursos para OAB e concursos públicos, a LFG oferece 12 MBA: Alfabetização e Letramento, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Serviço Social e Gestão de Projetos Sociais, Psicopedagogia Institucional, Metodologias para Educação a Distância, MBA em Marketing e Vendas, MBA em Gestão da Tecnologia da Informação, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão Pública, MBA em Controladoria, Enfermagem do Trabalho.

Pós Jurídica Prime: Ciências Penais, Direito e Processo do Trabalho, Direito Tributário, Direito Público e Direito Processual Civil.

Pós Jurídica Online: Direito Civil, Direito Notarial e Registral, Direito Processual Penal, Direito Processual Tributário, Direito Administrativo, Direito e Comércio Internacional; Criminologia, Política Criminal e Segurança Pública; Direito Previdenciário.

No portal www.lfg.com.br o estudante encontra também informações atualizadas diariamente sobre concursos públicos e plantão de dúvidas com professores especialistas.

Veja a participação de Renan de Almeida no Sertão Alerta da TVDS!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: