header top bar

section content

Durante visita a região de CZ, Dilma alfineta oposição e fala de preocupação com seca

Após visitar o Túnel, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que as obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco são cruciais para garantir o melhor convívio com a seca

Por

13/05/2014 às 18h30

Presidenta Dilma Rousseff visita obras em São José de Piranhas. (Fotos: Angelo Lima)

Durante a rápida visita ao Túnel Cuncas II, em São José de Piranhas nesta terça-feira (13), a presidenta Dilma Rousseff (PT) deu algumas declarações à imprensa sertaneja. Na ocasião, a presidenta alfinetou a oposição dizendo que, os políticos que tiveram chances de trabalhar e não fizeram, hoje vivem de criticar as suas ações.  

“Acontece uma coisa engraçada no Brasil. Quem nunca fez, tende a falar de quem fez”, disse.

Seca
Após visitar o Túnel, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que as obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco são cruciais para garantir o melhor convívio com a seca recorrente na região. Ela ressaltou que a interligação tem envergadura especial para beneficiar 12 milhões de pessoas em estados do Nordeste, e que junto com outros projetos serão marcas indeléveis na questão da segurança hídrica.

“As autoridades aqui têm muita consciência sobre a questão da água, por isso que o Brasil aqui está avançando. Fizemos cisternas, usamos os carros-pipa do Exército, mas a que vai ficar e vai garantir que o Nordeste tenha segurança hídrica de fato é essa aqui”.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: