header top bar

section content

Diretor do DER explica polêmica da Estrada do Amor e fala da homologação do Aeroporto de Cajazeiras. Veja!

O diretor de Obras do DER, Hélio Cunha Lima falou sobre a estrada de Triunfo que, segundo ele, foi autorizada a licitação para o rejuvenescimento. Ouça!

Por

08/05/2014 às 17h27

Novo HU de Cajazeiras será na Estrada do Amor

O diretor de Obras do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) da Paraíba, Hélio Cunha Lima respondeu a polêmica de que a Universidade Federal de Campina Grande estaria sendo empecilho para a conclusão da Avenida Donato Braga (Estrada do Amor).

De acordo com Hélio, a UFCG não criou nenhum problema e já foi assinado um termo de compromisso onde o Governo do Estado se responsabiliza por refazer o muro e mudar a localização dos postes. “Já entramos em contato com a Energisa para a retirada dos postes e até o final de junho a obra estará toda pronta e entregue a população”, disse o diretor.
 
Hélio disse também que, será feita iluminação, ciclovia e calçadas laterais. “Vamos implantar paradas de ônibus e sinalização de trânsito para urbanizar o trecho”, disse.

Estradas da região
O diretor de Obras do DER, Hélio Cunha Lima falou sobre a estrada de Triunfo que, segundo ele, foi autorizada a licitação para o rejuvenescimento.

Sobre a estrada de Carrapateira até São José de Piranhas, Hélio disse que falta apenas a ponte para a conclusão da obra.

Aeroporto
Hélio Cunha Lima disse que, uma nova empresa ganhou a licitação para concluir o aterro lateral do Aeroporto de Cajazeiras. “O aterro lateral e a cerca serão essenciais para que o Aeroporto seja homologado e em seguida, seja feito o balizamento noturno”, disse.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
PROGRAMA INTERVIEW

VÍDEO: Cajazeirense revela segredos do início da carreira até ser vocalista de banda de renome nacional

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus com a participação dos membros da Igreja Batista Nacional

XEQUE-MATE

Xeque Mate recebe roteirista e atores do filme cearense e independente “Os Olhos de Alice” ; CONFIRA!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Samita e Dimas Andriola