header top bar

section content

Secretaria de Infraestrutura e Limpcar realizam operação limpeza em terrenos e ruas de Cajazeiras

A Limpcar empresa responsável pela limpeza urbana vem sendo parceira e ampliando ações em todos os bairros do município.

Por

08/05/2014 às 15h26

Limpeza pelas ruas de Cajazeiras

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Infraestrutura e da empresa Limpcar está realizando esta semana uma grande operação de limpeza em ruas e terrenos baldios da cidade.

Várias máquinas e agentes de limpeza estão trabalhando fazendo capinagem e recolhendo todo lixo acumulado nos terrenos. A Limpcar empresa responsável pela limpeza urbana vem sendo parceira e ampliando ações em todos os bairros do município.  

Fabrício Feitosa, fiscal encarregado da empresa terceirizada informou que os agentes de limpeza estão trabalhando nos locais mais críticos realizando varrição das ruas, roço e capinação.

“Todos os dias nossas equipes e a empresa terceirizada estão nas ruas para assegurar a limpeza da cidade. Além do nosso empenho, é importante que a população se conscientize e não jogue lixo em lugares inadequados, como terrenos baldios, rios, canais e bueiros, assim evita alagamentos e a proliferação de doenças”, reforçou o secretário de Infraestrutura Roberto Cartaxo.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: