header top bar

section content

Empreender de Cajazeiras realiza capacitação e incentiva comerciantes com recursos na ordem de 100 mil reais

O empreender Cajazeiras, após as capacitações, disponibilizará recursos na ordem de 100 mil reais, que ajudará e dará incentivo para 50 empreendedores de nossa cidade

Por

07/05/2014 às 16h02

Capacitação a empreendedores de CZ

O programa Empreender Cajazeiras realizou capacitação para 50 empreendedores orientando os comerciantes como vender, como comprar e como lucrar com suas mercadorias.

O Sebrae ministrou o curso que teve aprovação total dos participantes. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Cajazeiras, Elmo Lacerda, o treinamento foi bastante proveitoso, pois, visou qualificar participantes do Programa Empreender que terão mais ferramentas e dicas para aumentar sua renda e seus lucros.

Segundo Elmo, o representante do Sebrae, Samuel Mayer tem sido um grande parceiro de Prefeitura, ajudando com treinamentos e capacitações, deixando os participantes do Empreender aptos a desenvolverem muito bem suas vendas.

O empreender Cajazeiras, após as capacitações, disponibilizará recursos na ordem de 100 mil reais, que ajudará e dará incentivo para 50 empreendedores de nossa cidade com juros de 0,8% ao mês, o que aumentará seus negócios.

“Com esse trabalho, o programa Empreender vem sendo destaque entre os pequenos comerciantes de Cajazeiras”, disse o secretário Elmo.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: