header top bar

section content

Polícia investiga verdadeira causa da morte de detento dentro de cela em Cajazeiras

Segundo o delegado foi realizada também uma perícia no local do crime para tentar captar qualquer sinal de confronto no recinto.

Por

05/05/2014 às 16h23

Causa da morte de Genesson é investigada

O delegado da Polícia Civil, Dr. Neto falou nesta segunda-feira (05) sobre as investigações da morte do detento José Genesson Alves de Lima, 21 anos que faleceu no último sábado (03) dentro de uma cela no Presídio Regional Padrão de Cajazeiras.

Segundo o delegado, somente o exame cadavérico realizado pelo IML poderá dizer a causa da morte do detendo, porém, foi realizada também uma perícia no local do crime para tentar captar qualquer sinal de confronto no recinto.

“De ante mão não encontramos nenhum sinal de violência no local do crime. A olho nu também não é possível enxergar nenhuma lesão externa no corpo do presidiário”, disse o delegado, acreditando na hipótese de morte natural.

O delegado Neto disse que será aberto um procedimento policial que irá investigar qual era o problema de saúde que o jovem detento tinha, já que ele havia sido levado para o hospital alguns dias antes.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: