header top bar

section content

Polícia Civil realiza em São Bento captura foragido e retira armas de circulação

Os trabalhos se iniciaram com a prisão de Maximo Alves da Silva de 50 anos, pelo crime de Posse Ilegal de Arma de fogo

Por

30/04/2014 às 15h57

Material apreendido na Operação

Nesta terça (29) foi desencadeada uma operação da policia civil na cidade de São Bento-PB, onde os Agentes de Investigação das delegacias de São Bento e Catolé do Rocha retiraram duas armas de fogo de circulação, bem como deram cumprimento a um mandado de prisão.

Os trabalhos se iniciaram com a prisão de Maximo Alves da Silva de 50 anos, pelo crime de Posse Ilegal de Arma de fogo, oportunidade em que foi encontrado um Revólver Taurus cal.38. municiado.

Em ato continuo após denuncia anônima, os policiais abordaram o nacional Genilson Rodrigues da Silva de 27 anos popularmente conhecido por SILVIO SANTOS, e foi encontrado em seu veiculo um Revólver Rossi cal.38 carregado com seis munições do tipo Rollow Point, que possui um maior poder de destruição – fato que chamou a atenção dos investigadores.

Também foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Manoel Bernardo de Lucena, que atende pela alcunha de GAGO CARNEIRO, pelo delito de tentativa de homicídio, fato ocorrido no início deste ano na cidade de São Bento, onde o mesmo tentou matar uma mulher com disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil pede a população Sãobentense que continue colaborando com as forças de segurança, com o intuito de combater o crime na cidade. As denúncias podem ser feitas através do Disk-Denúncia 197 ou através da linha direta da delegacia (83) 3444-2804, GTE (83)9862-0630.

DIÁRIO DO SERTÃO com São Bento Online

NO CALDEIRÃO POLÍTICO NA TV

Advogado fala da profissão, discute política e diz que Luciano Cartaxo é favorito nas eleições de 2018

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com o Ministério de Louvor: Fonte de água da vida

SAÚDE MENTAL

VÍDEO: “Psicologia no Ar” reestreia na TV debatendo as dúvidas e estereótipos que os psicólogos carregam

ENTREVISTA

VÍDEO: Com demonstrações ao vivo, fisioterapeuta cajazeirense explica como funciona a Quiropraxia