header top bar

section content

Lançamento do projeto de Cajazeiras “Adote uma Praça” é adiado; data será remarcada

O projeto visa envolver a comunidade no zelo pelos logradouros públicos, como também o melhoramento das principais praças da cidade.

Por

28/04/2014 às 16h02

Praça será adotada pela Paróquia

A Prefeitura de Cajazeiras em acordo com a Paróquia São João Bosco resolveu adiar o lançamento do Projeto “Adote uma Praça” que aconteceria nesta terça-feira (29). A prefeita Denise Albuquerque precisou fazer uma viagem para resolver problemas urgentes e, por essa razão, o evento teve que ser adiado.

Entretanto, a data será remarcada em compatibilidade com os compromissos do pároco Janilson Rolim para que seja assinado o ato de adoção da Praça Camilo Holanda, que passará a ser cuidada pela Paróquia São João Bosco.

Adote uma Praça – A prefeita Denise Albuquerque com intuito de dinamizar a urbanização e melhorar o visual da cidade de Cajazeiras lançou o projeto “Adote uma Praça” que, oportuniza a iniciativa privada, escolas e entidades a contribuir com o embelezamento da cidade, despertando assim uma responsabilidade ambiental.

O projeto visa envolver a comunidade no zelo pelos logradouros públicos, como também o melhoramento das principais praças da cidade.

Secom

EFEITO IMEDIATO

VÍDEO: Após protesto nas ruas, chefe da PM anuncia ações para combater o crime em São João do Rio do Peixe

AMIGO DE BRÁULIO BESSA

VÍDEO: Poeta que esteve no Encontro com Fátima Bernardes foi o convidado do Xeque-Mate da semana; VEJA!

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Pentecostal de Jerusalém

DIÁRIO ESPORTIVO

DIÁRIO ESPORTIVO: Tudo que rolou no Campeonato Brasileiro e os preparativos para o Paraibano