header top bar

section content

Atenção: Prefeitura de Cajazeiras disponibiliza requerimento para devolução de dinheiro do Processo Seletivo

A devolução dos valores das inscrições do Processo Seletivo do Município é uma determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque.

Por

24/04/2014 às 15h19

Prefeita quer devolver dinheiro de seletivo

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria da Fazenda Pública está lembrando para os inscritos no Processo Seletivo do Município que, o requerimento para devolução do valor da taxa de inscrição já se encontra disponível.

O requerimento pode ser encontrado no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras ou no Setor de Protocolo da edilidade municipal.

A secretária da Fazenda Pública, Vanóbia Nóbrega lembra que os inscritos devem se munir com o requerimento, em seguida preencher e depois entregar no setor de Protocolo da Prefeitura de Cajazeiras.

A secretária Vanóbia adverte aos inscritos que procurem entregar o requerimento com antecipação para que seja possível receber a quantia paga no seletivo com mais rapidez.

A devolução dos valores das inscrições do Processo Seletivo do Município é uma determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque.

O requerimento pode ser visualizado no site institucional da Prefeitura de Cajazeiras, através do endereço www.cajazeiras.pb.gov.br

Secom

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias