header top bar

section content

Sucesso: Público cajazeirense lota estádio para assistir encenação da “Paixão de Cristo”

O retorno da encenação da “Paixão de Cristo” para o estádio Higino Pires Ferreira foi um verdadeiro sucesso

Por

18/04/2014 às 11h05

Encenação da Paixão de Cristo em Cajazeiras no estádio Higino Pires. (Fotos: Angelo Lima)

A população de Cajazeiras lotou o estádio Higino Pires na noite desta quinta-feira (17) para assistir o grande espetáculo da “Paixão de Cristo” promovido pela Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social e da Secretaria Executiva de Cultura.

A prefeita Denise Albuquerque, ao lado do secretário de Estado Carlos Antonio e de secretários municipais prestigiou o evento que ocorre também nesta sexta-feira (18) com entrada franca a partir das 19 horas.

O retorno da encenação da “Paixão de Cristo” para o estádio Higino Pires Ferreira foi um verdadeiro sucesso, além de fazer um resgate do espetáculo de anos passados que ocorria em Cajazeiras, com a presença de vários artistas renomados na cidade.

A apresentação conta com a direção geral de Walther Nunes e produção de Danusa Clea, Kaliel Conrado, Aguinaldo Cardoso e Maria Eline. O evento conta com grande elenco de atores, entre eles Kaliel Conrado, Aguinaldo Cardoso, Auxiliadora Braga, Bruno Menezes, Fernando Inácio, Júnior Soares, Beethoven Ulianov, Rosa Alencar, Karla Cristina, Francisco Roque, Alexandre Menezes, Daniel Dantas e Ronaldo Santos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: