header top bar

section content

Com presença de Vital, PMDB faz debate no Vale do Piancó; Veneziano declara confiaça

Na oportunidade, Veneziano voltou a falar sobre o resultado das pesquisas onde ele aparece em terceiro lugar e mencionou que isso lhe deixa muito feliz.

Por

07/04/2014 às 16h45

Com presença de várias autoridades, PMDB realiza "Pensando a PB" no Vale do Piancó

O PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães promoveram neste sábado (05), na cidade de Piancó, o 11º Encontro Regional do Partido dando sequência ao Ciclo de Debates Pensando a Paraíba. O evento ocorreu a partir das 09h na Câmara Municipal.

O senador Vital do Rêgo (PMDB) que esteve presente no evento falou da alegria em visitar o Vale do Piancó e disse que o projeto do partido está crescendo cada vez mais. “Fico feliz em poder trazer minha mensagem e meu engajamento a este projeto Pensando a Paraíba. A recepção foi maravilhosa. O povo nos deu a missão de ser oposição”, disse ele.

Ouça áudio do senador Vitalzinho.

Já o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital (PMDB) disse que sai do debate com idéias importantes que serão incorporadas ao plano de governo que está sendo elaborando. “A presença de todos mostra o quanto nosso projeto é aceito. Saio daqui muito estimulado”, disse.

O “Pensando a Paraíba” contou ainda com as presenças do presidente estadual da legenda, ex-governador José Maranhão, do deputado federal Hugo Mota, do ex-prefeito Nabor Wanderley, do deputado estadual Gervásio Maia e de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias de várias cidades da região, a exemplo de Igaraci, Bonito de Santa Fé, Itaporanga, Nova Olinda, Emas, Patos, Aguiar, Catingueira, Boa Ventura, Conceição, Ibiara, Paulista, Catolé do Rocha, Santana dos Garrotes, Pedra Branca, Coremas, São José de Caiana, Diamante, Olho D'água e Manaíra.

Pesquisas
Na oportunidade, Veneziano voltou a falar sobre o resultado das pesquisas onde ele aparece em terceiro lugar e mencionou que isso lhe deixa muito feliz. “Quem deve ficar preocupado é Ricardo que não sai do lugar e Cássio que tem 30 anos de política, já foi governador por seis anos e só vem caindo”, disse.

Segundo Veneziano, a tendência de Cássio é cair mais ainda já que, quando a campanha começar ele precisará se pronunciar e será bastante questionado sobre suas decisões.

Ouça áudio do pré-candidato Veneziano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: