header top bar

section content

Prefeitura de São José de Piranhas tranquiliza funcionários contratados: ‘Vamos pagar tudo’

De acordo com a secretária, o prefeito Domingos Neto (PMDB) tem honrado todos os efetivos e o Fundeb está sendo pago dentro do mês trabalhado.

Por

02/04/2014 às 17h29

Secretária esclarece débitos do município

A secretária de Finanças do município de São José de Piranhas, Maria Zenaide Gomes de Holanda esclareceu aos funcionários contratados da Prefeitura o atraso que está havendo no pagamento. Segundo ela, os recursos foram descontados e o dinheiro não foi suficiente para concluir a folha.

De acordo com a secretária, o prefeito Domingos Neto (PMDB) tem honrado todos os efetivos e o Fundeb está sendo pago dentro do mês trabalhado. “Logo colocaremos os contratados em dias”, disse ela, tranqüilizando os funcionários.

Zenaide falou sobre as muitas dificuldades pelas quais passa a Prefeitura de São José de Piranhas devido a débitos deixados por administrações passadas. A secretária garante que esses débitos ainda vão perdurar por várias gestões devido a seus altos valores.

Mesmo com as dificuldades, o prefeito Domingos Neto vem tentando equilibrar a situação, inclusive, repassando em dias o duodécimo da Câmara de São José de Piranhas.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: