header top bar

section content

Secretaria de Saúde de Cajazeiras visita mais um bairro e promove palestra contra dengue

A prefeita Denise Albuquerque incentiva o mutirão contra a dengue

Por

02/04/2014 às 15h55

Secretaria realiza mais um mutirão

A Secretaria de Saúde de Cajazeiras, através da Vigilância Ambiental realiza mutirão contra a dengue na cidade de Cajazeiras. Na próxima quinta-feira (03), acontece no bairro São Francisco e Tecedores uma ação de combate a dengue a partir das 19 horas, em frente à Unidade de Saúde, Amélio Estrela Cartaxo.

O evento conta com palestra sobre prevenção da dengue. Os agentes de endemias aproveitam a ocasião para fazer um movimento sanitário no intuito de conscientizar os moradores para que não joguem lixo na comunidade. De acordo com o secretário Henry Witchael, o mutirão visa conscientizar a população que precisa colaborar tendo alguns cuidados com caixas de água, tambores, entre outros recipientes.

Segundo Henry, as visitas dos agentes irão continuar, de acordo com os resultados dos Levantamentos de Índice Rápido (LIRAa) que significa o índice de infestação predial (IIP) de Aedes Aegypti (mosquitos da dengue), na cidade de Cajazeiras.

A prefeita Denise Albuquerque incentiva o mutirão contra a dengue, pois, sabe da importância da colaboração da comunidade para que a cidade fique livre da doença.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: