header top bar

section content

Engenheiro critica Dilma por enviar máquinas à municípios e incentiva protestos durante Copa no Brasil

O engenheiro incentivou ainda, que haja protestos durante a Copa do Mundo. “Devemos transformar a Copa do Mundo em movimentos de ruas pela transposição”, disse.

Por

28/03/2014 às 15h54

Adalberto dá opinião sobre postura de Dilma

O engenheiro agrônomo Adalberto Nogueira criticou duramente nesta sexta-feira (28) o fato da presidente Dilma Rousseff enviar máquinas agrárias para os municípios em pleno ano de eleições.

Ele taxou a atitude da presidente de “Campanha Política Antecipada”. “Ela deixa de mandar recursos para seca, presenteando os prefeitos com máquinas para ganhar votos”, disse Adalberto.

O engenheiro disse ainda que, o povo não pode esperar nada da classe dirigente do Brasil. “Mandamos para o Congresso o pior que existe”, disse ele.

Copa do Mundo – O engenheiro incentivou ainda, que haja protestos durante a Copa do Mundo. “Devemos transformar a Copa do Mundo em movimentos de ruas pela transposição”, disse.

Adalberto falou sobre a cultura nacional e disse que o “Funk” é uma droga pior do que a maconha e o extasy juntos. “Depois das redes sociais a coisa se degradou a tal ponto que não sabemos onde essa geração vai parar”, desabafou.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: