header top bar

section content

Engenheiro critica Dilma por enviar máquinas à municípios e incentiva protestos durante Copa no Brasil

O engenheiro incentivou ainda, que haja protestos durante a Copa do Mundo. “Devemos transformar a Copa do Mundo em movimentos de ruas pela transposição”, disse.

Por

28/03/2014 às 15h54

Adalberto dá opinião sobre postura de Dilma

O engenheiro agrônomo Adalberto Nogueira criticou duramente nesta sexta-feira (28) o fato da presidente Dilma Rousseff enviar máquinas agrárias para os municípios em pleno ano de eleições.

Ele taxou a atitude da presidente de “Campanha Política Antecipada”. “Ela deixa de mandar recursos para seca, presenteando os prefeitos com máquinas para ganhar votos”, disse Adalberto.

O engenheiro disse ainda que, o povo não pode esperar nada da classe dirigente do Brasil. “Mandamos para o Congresso o pior que existe”, disse ele.

Copa do Mundo – O engenheiro incentivou ainda, que haja protestos durante a Copa do Mundo. “Devemos transformar a Copa do Mundo em movimentos de ruas pela transposição”, disse.

Adalberto falou sobre a cultura nacional e disse que o “Funk” é uma droga pior do que a maconha e o extasy juntos. “Depois das redes sociais a coisa se degradou a tal ponto que não sabemos onde essa geração vai parar”, desabafou.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!