header top bar

section content

Tenente dos Bombeiros de Cajazeiras analisa acidente em construção que matou um homem na cidade. Vídeo!

De acordo com ele, devem ser observados os riscos de acidentes e questionado se o senhor Francisco estava utilizando equipamento de proteção individual (EPI)

Por

28/03/2014 às 16h39

Tenente dos Bombeiros analisa acidente em CZ

O Tenente Genesson do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras analisou o acidente de trabalho que matou Francisco Ferreira da Silva, de 64 anos em uma construção na cidade de Cajazeiras na última quinta-feira (27).

O tenente levantou várias questões que devem ser analisadas pelos órgãos responsáveis pela investigação do caso. Segundo Genesson, será investigado se, a empresa proprietária do imóvel ou a empresa de construção terceirizada para o serviço estava seguindo as normas regularizadoras de uma edificação.

De acordo com ele, devem ser observados os riscos de acidentes e questionado se o senhor Francisco estava utilizando equipamento de proteção individual (EPI).

“Em uma edificação de altura considerável, o funcionário deve usar o cinto de segurança com um cabo de guia e um guarda corpo com, no mínimo, 90 centímetros. O andaime deve ser de material rígido. Além disso, no local devia ter algum engenheiro ou técnico de segurança no trabalho”, disse o tenente.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar