header top bar

section content

Três apenadas escolhidas em Cajazeiras no Miss Reeducanda vão disputar na capital

A primeira dama do Estado, Pâmela Bório prestigiou a eliminatória de Cajazeiras e falou sobre sua experiência em desfiles, já que também foi miss.

Por

24/03/2014 às 16h58

Primeira dama prestigiou concurso em Cajazeiras. (Foto: Angelo Lima)

Alegria, beleza e descontração marcaram a etapa eliminatória do primeiro concurso Miss Reeducanda Paraíba em Cajazeiras. O concurso contou com a participação de 12 candidatas. O evento foi realizado pela Gerência de Ressocialização da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP).

O evento contou com a parceria de entidades públicas e privadas. As selecionadas para a final do concurso, que ocorre dia 28 (sexta-feira) em João Pessoa foram: Ítala Nande (Miss Presídio Cajazeiras), Simone Firmino (Miss Presídio Plus Size) e Geralda Lopes (Miss Presídio Queen).

A primeira dama do Estado, Pâmela Bório prestigiou a eliminatória de Cajazeiras e falou sobre sua experiência em desfiles, já que também foi miss. “Esse é um momento de muita gratidão a todos os envolvidos”, disse.

A gerente de ressocilização, Ziza Maia definiu o evento como “perfeito”. “Estamos extremamente felizes em ter dado certo. É importante entender que não é só beleza é a força da mulher”, lembrou.

As três finalistas agradeceram a diretora Paloma Correia por terem sido escolhidas pra representar Cajazeiras.

Muito feliz, a diretora do presídio, Paloma disse que o concurso foi abençoado. “Vi as moças todas empolgadas. Levantaram a alto estima e elas floriram. Muitas ajudaram como camareiras, customizaram vestidos. Algumas que viviam tristes ficaram alegres”, disse.

Veja mais imagens na galeria.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: