header top bar

section content

José Aldemir garante recursos para adutora na região de CZ, habitações e pavimentações em sete cidades

Segundo o parlamentar, com a construção da adutora, será resolvido definitivamente o problema do abastecimento de água no município. Ouça!

Por

12/03/2014 às 15h52

Deputado consegue recursos para região de CZ

O deputado estadual José Aldemir (PEN) garantiu junto ao Ministério das Cidades, recursos na ordem de R$ 11,6 milhões para a construção da adutora do município de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano.

Segundo o parlamentar, com a construção da adutora, será resolvido definitivamente o problema do abastecimento de água no município de São João do Rio do Peixe.

Casas populares – José Aldemir anunciou ainda a liberação de recursos para a construção de casas populares no município de Cajazeiras. “Estão garantidos recursos para a construção de 1200 unidades habitacionais no município de Cajazeiras, através do  programa Minha Casa, Minha Vida”, disse. Segundo ele, as casas serão construídas em um terreno cedido pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras, fortalecendo o programa e a política de habitação no município.

Pavimentação – José Aldemir anunciou também recursos para a pavimentação de ruas dos municípios de Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Santa Helena, Poço José de Moura, Joca Claudino e Triunfo.

Abertura dos Trabalhos – A Assembléia Legislativa abriu oficialmente nesta terça-feira (11) os trabalhos do ano de 2014. O deputado estadual José Aldemir (PEN) disse esperar que os debates sejam intensificados na Casa. “Espero que as discussões e debates sejam intensificados em cima de idéias e políticas públicas, temáticas que precisamos realmente discutir”, disse. Segundo ele, o povo paraibano espera que os parlamentares atuem de forma expressiva, discutindo a regularidade de todas as políticas públicas, criticando os erros e aplaudindo os acertos, completou.

Ouça áudio do deputado José Aldemir.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: