header top bar

section content

Prefeita Denise visita áreas afetadas pelas chuvas em Cajazeiras e equipe limpa canal obstruído por objetos

A gestora resolveu que seria necessário visitar as famílias, orientá-las e colaborar com o necessário para diminuir os transtornos causados pelas chuvas.

Por

11/03/2014 às 16h29

Prefeita de Cajazeiras visita áreas afetadas com chuvas

Nesta terça-feira (11), a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque realizou visita aos bairros mais afetados pelas últimas chuvas no município. Após reunião com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e secretários municipais, a gestora resolveu que seria necessário visitar as famílias, orientá-las, conscientizá-las e colaborar com o que fosse necessário para diminuir os transtornos causados pelas chuvas.

Na ocasião, a prefeita visitou os bairros do Ipep e São José. No local, foi constatado que o canal do bairro São José estava obstruído devido a objetos como bacias sanitárias, sofás, camas e até roupeiros que haviam sido jogados dentro do canal.

Uma equipe da Infraestrutura municipal realizou a limpeza do canal enquanto a prefeita Denise, acompanhada por uma equipe de assistentes sociais buscava conscientizar populares para que não joguem lixo no canal. A prefeita conversou com os moradores que fizeram suas reivindicações diretamente para a gestora.

Secretários municipais, uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram presentes durante toda a visita. Os bombeiros também orientaram os moradores quanto aos riscos de jogar lixo e obstruir o canal do bairro São José.

Veja Vídeo!

Veja mais fotos na galeria.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias