header top bar

section content

Prefeita Denise visita áreas afetadas pelas chuvas em Cajazeiras e equipe limpa canal obstruído por objetos

A gestora resolveu que seria necessário visitar as famílias, orientá-las e colaborar com o necessário para diminuir os transtornos causados pelas chuvas.

Por

11/03/2014 às 16h29

Prefeita de Cajazeiras visita áreas afetadas com chuvas

Nesta terça-feira (11), a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque realizou visita aos bairros mais afetados pelas últimas chuvas no município. Após reunião com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e secretários municipais, a gestora resolveu que seria necessário visitar as famílias, orientá-las, conscientizá-las e colaborar com o que fosse necessário para diminuir os transtornos causados pelas chuvas.

Na ocasião, a prefeita visitou os bairros do Ipep e São José. No local, foi constatado que o canal do bairro São José estava obstruído devido a objetos como bacias sanitárias, sofás, camas e até roupeiros que haviam sido jogados dentro do canal.

Uma equipe da Infraestrutura municipal realizou a limpeza do canal enquanto a prefeita Denise, acompanhada por uma equipe de assistentes sociais buscava conscientizar populares para que não joguem lixo no canal. A prefeita conversou com os moradores que fizeram suas reivindicações diretamente para a gestora.

Secretários municipais, uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estiveram presentes durante toda a visita. Os bombeiros também orientaram os moradores quanto aos riscos de jogar lixo e obstruir o canal do bairro São José.

Veja Vídeo!

Veja mais fotos na galeria.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan