header top bar

section content

Em CZ: Comandante do 6º BPM comemora redução de ocorrências: “Carnaval mais seguro do Estado”. Vídeo

De acordo com o major, a população de Cajazeiras contribuiu com a redução das ocorrências. “Povo ordeiro, hospitaleiro e que cederam informações para polícia”

Por

07/03/2014 às 15h50

Major Guedes comemora redução de ocorrências

O major Guedes, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar fez um balanço nesta sexta-feira sobre as ações realizadas no Carnaval de Cajazeiras. Segundo ele, a redução de ocorrências com relação ao ano passado ficou em torno de 20%.

“Não tivemos nenhuma ocorrência de destaque, somente algumas e corriqueiras. Para nós é gratificante saber que nosso plano deu certo e que toda a tropa trabalhou com afinco”, disse Guedes.

De acordo com o major, a população de Cajazeiras contribuiu com a redução das ocorrências. “Povo ordeiro, hospitaleiro e que cederam informações para polícia”, disse.

O major acrescentou ainda que, o trabalho da imprensa foi importante e as operações conjuntas com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros. “Comemoramos com satisfação por fazermos o carnaval mais seguro do estado”, disse.

Após o carnaval, as operações continuam nos bairros de Cajazeiras para que não haja ocorrências graves. “Este ano não tivemos homicídio em Cajazeiras e vamos trabalhar para manter isso”, disse o comandante.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan