header top bar

section content

Em CZ: Comandante do 6º BPM comemora redução de ocorrências: “Carnaval mais seguro do Estado”. Vídeo

De acordo com o major, a população de Cajazeiras contribuiu com a redução das ocorrências. “Povo ordeiro, hospitaleiro e que cederam informações para polícia”

Por

07/03/2014 às 15h50

Major Guedes comemora redução de ocorrências

O major Guedes, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar fez um balanço nesta sexta-feira sobre as ações realizadas no Carnaval de Cajazeiras. Segundo ele, a redução de ocorrências com relação ao ano passado ficou em torno de 20%.

“Não tivemos nenhuma ocorrência de destaque, somente algumas e corriqueiras. Para nós é gratificante saber que nosso plano deu certo e que toda a tropa trabalhou com afinco”, disse Guedes.

De acordo com o major, a população de Cajazeiras contribuiu com a redução das ocorrências. “Povo ordeiro, hospitaleiro e que cederam informações para polícia”, disse.

O major acrescentou ainda que, o trabalho da imprensa foi importante e as operações conjuntas com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros. “Comemoramos com satisfação por fazermos o carnaval mais seguro do estado”, disse.

Após o carnaval, as operações continuam nos bairros de Cajazeiras para que não haja ocorrências graves. “Este ano não tivemos homicídio em Cajazeiras e vamos trabalhar para manter isso”, disse o comandante.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis