header top bar

section content

Em Cajazeiras: Com recorde de público, foliões se divertem na terceira noite de Carnaval

A Prefeita Denise Albuquerque, esteve presente com seus amigos e correligionários políticos,

Por

03/03/2014 às 18h12

Festa em Cajazeiras bate recorde de público

A terceira noite de carnaval surpreendeu em todos os sentidos, principalmente com o número de público que esteve presente no corredor da folia. A Prefeita Denise Albuquerque, esteve presente com seus amigos e correligionários políticos, na oportunidade agradeceu aos foliões presentes pela energia que trazem e pediu ainda que continuem brincando com segurança e paz.

Até o momento a Comissão Organizadora não contabilizou nenhum tipo de violência grave. Na noite do último domingo (02) todos os foliões dançaram, brincaram sem nenhum tipo de confusão, contando sempre com o apoio dos seguranças, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal presente no evento.

Wesley Safadão e Gabriel Diniz agitaram o grande público presente consagrando a marca “Cajazeiras é o Lugar” no maior e melhor carnaval da Paraíba. A Prefeita Denise agradeceu ainda a todos os funcionários da Prefeitura que estão trabalhando no evento e a todos que direta ou indiretamente colaboram para o sucesso do carnaval 2014.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: