header top bar

section content

Presidente da AL, Ricardo Marcelo participa do Carnaval de Cajazeiras

O deputado Ricardo Marcelo chegou a Cajazeiras após ter visitado, no sábado, mais de 10 municípios

Por

03/03/2014 às 16h17

Ricardo Marcelo visitou Cajazeiras

O deputado Ricardo Marcelo (PEN), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, participou neste domingo (02) da festa de Carnaval no município de Cajazeiras. Acompanhado do filho Ricardo Filho, presidente da Indústria de Alimentos Iane, recepcionaram amigos e convidados no camarote da empresa. O evento acontece na Agrovila, onde funcionou o antigo aeroporto da cidade, e teve a abertura na noite da sexta-feira (28).

Ricardo Marcelo declarou estar feliz de estar presente na movimentação carnavalesca, na manifestação popular que é um resgate da cultura de Cajazeiras. “Só tenho a parabenizar os organizadores desta festa, que traz turistas e pessoas que venham vivenciar esse momento histórico de termos um dos maiores carnavais do Brasil, no Sertão paraibano. Trata-se de uma festa grandiosa, a exemplo dos festejos no Marco Zero do Recife e em Olinda”, destacou.

O deputado agradeceu a recepção por parte do povo cajazeirense, nas pessoas do empresário Pedro Abrantes e do vice prefeito Júnior Araújo. Ricardo Marcelo também fez questão de parabenizar o empresário e comunicador Fabiano Gomes, “jovem talentoso, filho de Cajazeiras que montou o Grande Carnaval da cidade. Ele montou uma  estrutura grandiosa e me sensibilizou e ao presidente da empresa Iane, Ricardo Filho, que o levou a ser parceiro neste empreendimento”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa também destacou a força da cidade de Cajazeiras, demonstrada ao longo da história. “Queremos enaltecer e engrandecer essa visão dos filhos de Cajazeiras em investir na própria cidade. Ficam ligados ao município, às suas raízes, para dar emprego e gerar renda sustentável. Isso é muito importante. Cajazeiras é tradicional e participa ativamente, não só do desenvolvimento econômico do Estado, como também participa de várias lutas do passado e do presente, e com certeza estará contida no futuro da Paraíba”, disse.

O deputado Ricardo Marcelo chegou a Cajazeiras após ter visitado, no sábado, mais de 10 municípios. Nesta segunda-feira, as visitas continuam pelo Curimatau, Cariri e Brejo. “A nossa vinda é mais para o apoiamento de uma festa grandiosa que tem a chancela dos filhos de Cajazeiras, que querem contribuir para o engrandecimento desse município e dessa região. Carnaval é uma festa de todos, onde temos de respeitar o próximo querer bem ao próximo. Dentro dessa manifestação é possível viver, brincar, beber, mas com respeito”, complementou. 

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: