header top bar

section content

Já é tradição: Carnaval de Santa Helena é prestigiado por população e líderes políticos

O prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias abriu as festividades carnavalescas da cidade, prestigiado pelos habitantes.

Por

03/03/2014 às 13h41

Abertura do Carnaval de Santa Helena no último sábado. (Fotos: DS)

Ao lado de assessores, políticos, amigos e a ilustre presença do governador em exercício do Estado da Paraíba, Romulo Gouveia (PSD), o prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias (PSD), abriu no último sábado (01) as festividades carnavalescas da cidade, prestigiado pelos habitantes que, assistiram a shows em praça pública da Orquestra de Frevo Uiraunense e Garotos do Axé.

Mais cedo, no Mercado Público, o carnaval do Idoso abriu a programação das festividades momescas. Em seguida, diversas autoridades se reuniram antes da abertura para uma grande confraternização.

Empolgado com a abertura do carnaval, o prefeito Emanuel Messias falou sobre a satisfação em tornar possível um momento de alegria para a população da cidade.

A vereadora Roziva Bezerra (PTB) declarou que apesar de não ter votado no prefeito Emanuel, atualmente está firme e forte ao lado do gestor.

A secretária de Cultura do município disse que, o carnaval se tornou uma “tradição inexplicável” na cidade.

O governador em exercício, Rômulo Gouveia falou da alegria de voltar a cidade de Santa Helena. “Para mim é uma satisfação muito grande ver a alegria do povo dessa cidade”, disse.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: