header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras e secretários municipais fazem primeira vistoria no Corredor da Folia do Carnaval 2014

"Quem vai ganhar é o público, a nossa cidade, o folião e os turistas,” reforçou a prefeita.

Por

26/02/2014 às 16h08

Prefeita e secretários visitam Agrovila

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, vistoriou na tarde desta terça-feira (25) o Corredor da Folia localizado no bairro Agrovila, zona sul da cidade. Ao lado de vários secretários municipais, Denise ficou satisfeita com a estrutura que está sendo montada e ressalvou que é a maior vista em um evento público na cidade.

O secretário de Planejamento, Joselito Feitosa, afirmou que algumas visitas já foram realizadas pelos órgãos fiscalizadores e que na próxima sexta dia 28, todos voltarão para fazer a última inspeção. Joselito reiterou que a interação é importante e necessária para que tudo ocorra bem. “A prefeitura apóia e a empresa que realiza a festa, vem constantemente falando com representantes do CREA, Corpo de Bombeiros e das Policias Militar, Civil e Rodoviária. O Ministério Público está sendo fundamental para que as exigências sejam cumpridas.” afirmou

Percorrendo os principais pontos do Corredor da Folia, a prefeita Denise Albuquerque elogiou os espaços dentro e fora dos camarotes e destacou a grande área para aqueles que acompanharão o Trio Elétrico e os shows no palco principal. “Excelente, espetacular está ficando a nossa Agrofolia. Quem vai ganhar é o público, a nossa cidade, o folião e os turistas,” reforçou.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: