header top bar

section content

Hemonúcleo de Cajazeiras lança campanha: “Antes de sair pra folia, doe sangue e compartilhe alegria”. Vídeo!

Doador de sangue recebe como benefício, a isenção em taxas de inscrição para Concurso Público. São feitos exames de sífilis, chagas, hepatite B e C, HIV.

Por

21/02/2014 às 16h15

Os doadores que já tiverem sido vacinados deverão aguardar 4 semanas para doar sangue. (Fotos Ilustrativa: Ângelo Lima)

A assistente social do Hemonúcleo de Cajazeiras, Leonádia Dantas falou sobre a Campanha de Doação de Sangue que será lançada a partir da próxima segunda-feira (24) e vai até a sexta-feira (28). A Campanha de Carnaval do Hemonúcleo tem como tema: “Antes de sair para folia, doe sangue e compartilhe alegria”.

De acordo com Leonádia, a campanha este ano é interna e a equipe estará recebendo doadores somente no Hemonúcleo. “Estaremos aqui recebendo doadores com mesa de café da manhã e distribuição de kits para o carnaval”, disse.

A assistente social explicou que, para se tornar um doador, basta se dirigir ao hemonúcleo portando um registro com fotos e fazer seu cadastro. “O doador precisa ter acima de 50 quilos, estar bem de saúde, não tomar medicamentos e passar por algumas avaliações de triagem”, explanou.

O doador de sangue recebe como benefício, a isenção em taxas de inscrição para Concurso Público. Além disso, são feitos exames de sífilis, chagas, hepatite B e C, HIV, entre outros.

O Hemonúcleo em Cajazeiras está localizado na Rua José Rodovalho de Alencar, S/N, por trás do Hospital Regional e funciona de 07:30 as 11:30 horas e de 13:30 a 17:30 horas.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan