header top bar

section content

Em Brasília, deputado acompanha e manifesta apoio às reivindicações dos servidores paraibanos. Confira!

Segundo o parlamentar, “os servidores e o serviço público paraibano vivem atualmente uma condição de descaso jamais vista antes na história da Paraíba”.

Por

21/02/2014 às 15h04

Deputado apoia reivindicações de gestores

Em Brasília, durante entrevista à imprensa nacional, o deputado estadual José Aldemir (PEN) partiu em defesa dos servidores públicos estaduais da Paraíba, que através do Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares, protestam contra as mentiras, desmandos e desmantelos do governo Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo o parlamentar, “os servidores e o serviço público paraibano vivem atualmente uma condição de descaso jamais vista antes na história da Paraíba”.

José Aldemir lembra ainda que desde o início das queixas dos servidores estaduais a Assembleia Legislativa esteve de portas abertas para receber e reverberar as reivindicações do funcionalismo paraibano. “Continuaremos incansavelmente defendendo os direitos de nossos servidores, o maior patrimônio de nosso estado”, declarou.

Brasília – Em Brasília, o deputado estadual José Aldemir (PEN) mantém audiências em busca da liberação de recursos para execução de obras de infraestrutura, habitação e construção de adutoras para os municípios da região sertaneja.   

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula