header top bar

section content

Senador Vital anuncia retomada das obras da BR- 434 no Sertão, fala de encontro com Cássio e avalia Governo de Ricardo.

Vital disse ainda que, Ricardo troca ações que são obrigação dele por apoio de prefeitos. "Isso é chuva de verão, logo passa".

Por

20/02/2014 às 17h30

Senador entrou na luta pela BR 434

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) disse nesta quinta-feira (20) na imprensa sertaneja que, recebeu da Presidenta do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Jurema de Sousa Machado e do diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Jorge Ernesto Pinto Fraxe a garantia de que serão retomadas as obras da BR 434, que liga as cidades de Uiraúna, Poço Dantas, Bernardino Batista e Joca Claudino.

Satisfeito, Vitalzinho falou sobre a importância da retomada dessas obras. “Com o período de chuvas que ocorre no nosso Sertão, é maior ainda a alegria em anunciar a retomada dessa obra que é tão importante para os quatro municípios da região”, disse ele.

A pavimentação da rodovia é uma reivindicação da comunidade que recentemente realizou um protesto na estrada clamando pela obra. As obras foram paralisadas e serão retomadas graças a articulação em Brasília do senador paraibano. Serão beneficiadas com a pavimentação, os moradores das cidades de Uiraúna, Poço Dantas, Bernardino Batista e Joca Claudino.

Aliança? – Na ocasião, o senador Vitalzinho falou de um encontro que teve nos últimos dias com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e disse que ambos têm tratado assuntos de interesse da Paraíba. “Trabalhamos juntos, Cássio, Cícero e eu”, disse.

Vital reafirmou que Veneziano é o candidato do PMDB e que seria difícil fazer um acordo com Cássio devido as oposições no cenário político nacional. “Eu tenho compromisso com a presidente Dilma, ele com Aécio e aí entram nossos limites”, comentou.

Ricardo Coutinho – O senador Vital do Rêgo foi convidado a analisar o Governo do Estado e disse que o governador, Ricardo Coutinho (PSB) está muito abaixo do que a Paraíba esperou. “Decepção. Grande insegurança, problemas sérios na educação, sistema de saúde sucateado. Espero que o tempo passe rápido pra que o povo possa escolher pela mudança”, disse ele.

Com relação aos prefeitos do PMDB que se aliaram ao Governo, Vital disse que, Ricardo troca ações que são obrigação dele por apoio político. “Os prefeitos se sentem subjugados e até humilhados. Mas, isso é uma chuva de verão que logo vai passar”, disse.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: