header top bar

section content

Último lote de camarotes para o Carnaval de Cajazeiras estão esgotando

O Carnaval de Cajazeiras em 2014 recebe grandes nomes da música nacional, misturando sons e reafirmando a folia cajazeirense

Por

20/02/2014 às 15h52

Camarotes do Carnaval de CZ estão acabando

Com 90% dos camarotes vendidos o Carnaval de Cajazeiras comemora o sucesso de vendas a pouco mais de uma semana para início da festa de Momo, que acontece entre 28 deste mês a 4 de março, na Agrofolia. Serão 26 mil m² de área construída, com estruturas ampliadas, novidades cenográficas, novos elementos visuais e de iluminação para receber um público de mais de 70 mil pessoas ao dia.

A corrida para garantir mais conforto e segurança na festa, começou cedo, principalmente por empresários da cidade. Somente na primeira semana, apóso lançamento do evento, mais de 40% dos espaços disponíveis foram comercializados pelo coordenador de vendas do evento, Leonardo Ótica.

O coordenador de venda orienta os foliões a se adiantarem e garantirem seus camarotes. “Os interessados devem se apressar, pois os lugares em camarotes estão se esgotando. Geralmente, a procura dispara nos dias que antecedem o Carnaval, e quem deixar para a última hora corre o risco de ficar sem”, ressaltou Leonardo.

Nesta edição, os camarotes possuem uma estrutura totalmente diferente, sendo cada um com 20 m², o dobro do tamanho do ano passado. Os corredores de acesso aos mesmos terão 2 metros de largura, prezando a segurança. Outra novidade, é que serão usadas pulseiras de identificação e acesso de cadastramento eletrônico em chips.

O Carnaval de Cajazeiras em 2014 recebe grandes nomes da música nacional,  misturando sons e reafirmando a folia cajazeirense como um espaço marcado pela diversidade musical. Dentre os nomes, está Lucy Alves, Hannah Vanessa, É o Tchan, Wesley Safadão e banda Garota Safada, Biquini Cavadão, Gabriel Diniz e Ramon Schnayder.

Os camarotes estão à venda pelo telefone (83) 9402.6008 e na sede oficial do evento, que fica localizada na Rua Coronel Vital Rolim (sala 1 – Hotel Oásis).  

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: