header top bar

section content

Último lote de camarotes para o Carnaval de Cajazeiras estão esgotando

O Carnaval de Cajazeiras em 2014 recebe grandes nomes da música nacional, misturando sons e reafirmando a folia cajazeirense

Por

20/02/2014 às 15h52

Camarotes do Carnaval de CZ estão acabando

Com 90% dos camarotes vendidos o Carnaval de Cajazeiras comemora o sucesso de vendas a pouco mais de uma semana para início da festa de Momo, que acontece entre 28 deste mês a 4 de março, na Agrofolia. Serão 26 mil m² de área construída, com estruturas ampliadas, novidades cenográficas, novos elementos visuais e de iluminação para receber um público de mais de 70 mil pessoas ao dia.

A corrida para garantir mais conforto e segurança na festa, começou cedo, principalmente por empresários da cidade. Somente na primeira semana, apóso lançamento do evento, mais de 40% dos espaços disponíveis foram comercializados pelo coordenador de vendas do evento, Leonardo Ótica.

O coordenador de venda orienta os foliões a se adiantarem e garantirem seus camarotes. “Os interessados devem se apressar, pois os lugares em camarotes estão se esgotando. Geralmente, a procura dispara nos dias que antecedem o Carnaval, e quem deixar para a última hora corre o risco de ficar sem”, ressaltou Leonardo.

Nesta edição, os camarotes possuem uma estrutura totalmente diferente, sendo cada um com 20 m², o dobro do tamanho do ano passado. Os corredores de acesso aos mesmos terão 2 metros de largura, prezando a segurança. Outra novidade, é que serão usadas pulseiras de identificação e acesso de cadastramento eletrônico em chips.

O Carnaval de Cajazeiras em 2014 recebe grandes nomes da música nacional,  misturando sons e reafirmando a folia cajazeirense como um espaço marcado pela diversidade musical. Dentre os nomes, está Lucy Alves, Hannah Vanessa, É o Tchan, Wesley Safadão e banda Garota Safada, Biquini Cavadão, Gabriel Diniz e Ramon Schnayder.

Os camarotes estão à venda pelo telefone (83) 9402.6008 e na sede oficial do evento, que fica localizada na Rua Coronel Vital Rolim (sala 1 – Hotel Oásis).  

Assessoria

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview