header top bar

section content

Protesto surte efeito: Equipe do DNIT visita BR 434 e afirma que obras serão retomadas

De acordo com o prefeito Gervásio, a manifestação começa a surtir efeitos.

Por

11/02/2014 às 18h43

Manifestação ocorreu na última segunda-feira

O prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PTB) falou nesta terça-feira (11) que o manifesto ocorrido na última segunda-feira (10) pedindo o retorno das obras na BR 434 já está surtindo efeitos. A BR 434, que liga as cidades de Uiraúna, Poço Dantas, Bernardino Batista e Joca Claudino

De acordo com o prefeito de Bernardino Batista, uma equipe do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) esteve na BR 434 cuidando das indenizações e, afirmaram que vão retomar as obras.

Após a manifestação, o senador Vital do Rêgo (PMDB) manteve contato com a direção do DNIT com o objetivo de garantir a continuidade da pavimentação da rodovia. Vital solicitou também o agendamento de uma reunião com a direção do Iphan, com o objetivo de resolver o impasse e garantir a continuidade da obra.

Manifestação – A população das cidades de Bernardino Batista, Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas interditaram na manhã desta segunda-feira (10) a BR 405, em protesto contra a paralisação das obras da BR 434 que estão suspensas há mais de um ano.

Durante este período, a população tem sido penalizada. A manifestação dos moradores das quatro cidades foi organizada pelo Padre Mendes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: