header top bar

section content

Protesto surte efeito: Equipe do DNIT visita BR 434 e afirma que obras serão retomadas

De acordo com o prefeito Gervásio, a manifestação começa a surtir efeitos.

Por

11/02/2014 às 18h43

Manifestação ocorreu na última segunda-feira

O prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PTB) falou nesta terça-feira (11) que o manifesto ocorrido na última segunda-feira (10) pedindo o retorno das obras na BR 434 já está surtindo efeitos. A BR 434, que liga as cidades de Uiraúna, Poço Dantas, Bernardino Batista e Joca Claudino

De acordo com o prefeito de Bernardino Batista, uma equipe do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) esteve na BR 434 cuidando das indenizações e, afirmaram que vão retomar as obras.

Após a manifestação, o senador Vital do Rêgo (PMDB) manteve contato com a direção do DNIT com o objetivo de garantir a continuidade da pavimentação da rodovia. Vital solicitou também o agendamento de uma reunião com a direção do Iphan, com o objetivo de resolver o impasse e garantir a continuidade da obra.

Manifestação – A população das cidades de Bernardino Batista, Uiraúna, Joca Claudino e Poço Dantas interditaram na manhã desta segunda-feira (10) a BR 405, em protesto contra a paralisação das obras da BR 434 que estão suspensas há mais de um ano.

Durante este período, a população tem sido penalizada. A manifestação dos moradores das quatro cidades foi organizada pelo Padre Mendes.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan