header top bar

section content

Prefeita de Monte Horebe abre Ano Letivo com entrega de fardamento e material escolar. Veja!

Os alunos além de receber todo o material escolar, mochila e o fardamento já no primeiro dia de aula, ainda estão iniciando o Ano Letivo com duas escolas reformadas.

Por

09/02/2014 às 12h50

Prefeita Cláudia entregou material (Foto: Radar Sertanejo)

O Ano Letivo da rede municipal de ensino na cidade de Monte Horebe foi aberto na última segunda-feira (03). Na oportunidade, a administração municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega do fardamento, mochila e material completo para alunos do maternal ao 9º ano. A prefeita Cláudia Dias (DEM) fez a entrega pessoalmente, acompanhada da secretária Ilzaneide Lira e auxiliares.

No total foram beneficiados cerca de 1.100 alunos de cinco escolas municipais de Monte Horebe. As escolas beneficiadas foram: José Dias Guarita (cidade), Jonas de Sá Ramalho (Distrito de Santa Fé), Santa Terezinha (Sítio Capim), Joaquim Barbosa (Sítio Braga) e a Escola Idelfonso Manuel do Nascimento (Sítio Pinga).

Os alunos além de receber todo o material escolar, mochila e o fardamento já no primeiro dia de aula, ainda estão iniciando o Ano Letivo com duas escolas reformadas. As demais serão reformadas no decorrer deste ano. Na escola José dias, por exemplo, está sendo construído um novo espaço onde vai funcionar uma sala de música.

Para a prefeita Cláudia Dias, a educação de Monte Horebe merece um tratamento especial, por entender que os estudantes de hoje serão os responsáveis pelo progresso do município no futuro. “Nosso objetivo é preparar as crianças e adolescentes de Monte Horebe para a vida, tornando-os grandes cidadãos e preparando-os para os vestibulares e o mercado de trabalho”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda