header top bar

section content

TV Diário do Sertão anuncia transmissão de clássico do Sertão e confirma investimento em Cajazeiras e Sousa

Segundo o executivo, a transmissão do grande clássico esportivo do Sertão, terá a dobradinha com uma Rádio de Cajazeiras e o link de internet da Net Line de Sousa

Por

23/01/2014 às 23h56

Novidades na TV Diário do Sertão. Confira!

A direção da TV Diário do Sertão confirmou que transmitirá neste domingo (26), o maior clássico do Sertão, Sousa Esporte Clube e Atlético de Cajazeiras, direto do estádio "O Marizão" ás 16:00 horas. Segundo Petson Santos, diretor administrativo do sistema Diário de Comunicação, neste dia, a TV estará estreando os seus novos equipamentos, que proporcionará uma imagem em HD.
 
“Este é o segundo ano que estamos transmito os jogos de Cajazeiras e Sousa e a audiência é fantástica, até mesmo porque somos o único meio de comunicação on line a transmitir jogos na Paraíba, e desde já agradeço aos presidentes dos clubes pela liberação e aos parceiros por acreditar neste projeto” Declarou o diretor

Ainda segundo Petson Santos, a transmissão terá a dobradinha com a equipe de esportes da Rádio Alto Piranhas e o link de internet na cidade de Sousa da Net Line. 

Ouça a chamada do jogo que é veiculada na Alto Piranhas e produzida por Studio ADR:

Retorno
O executivo informou que a programação normal voltará no início do mês de fevereiro com muitas novidades. “Voltaremos com novas vinhetas, estúdios reformados em Cajazeiras e Sousa e com uma imagem de primeira. Investimos em equipamentos profissionais para que a nossa qualidade seja ainda superior”.

Novidades 
Petson disse que a grade da emissora ganhará novos programas, a exemplo do "Diário Debate", que será gerado AO VIVO nas noites das quartas, e do "Jornal Diário", programa jornalístico diário e que trará um ressumo do dia com meia hora de duração. “Ainda estamos fechando com os apresentadores para esses dois novos programas”.

Carnaval
Perguntado se a TV vai transmitir o Carnaval deste ano, Petson não descartou, porém disse que nada ainda foi fechado. “Conversamos com um prefeito de uma cidade do Sertão, que vai realizar o evento este ano, ele demostrou interesse, porém não fechamos nada”.

Transmissão das sessões da câmara de Cajazeiras
Ele destacou uma conversa com o presidente da câmara de Cajazeiras, o vereador Nilson Lopes (PSD), para transmitir as sessões das segundas e terças da Casa Otacilio Jurema. “Já conversei com Nilsinho e está quase tudo certo”. Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan