header top bar

section content

TV Diário do Sertão anuncia transmissão de clássico do Sertão e confirma investimento em Cajazeiras e Sousa

Segundo o executivo, a transmissão do grande clássico esportivo do Sertão, terá a dobradinha com uma Rádio de Cajazeiras e o link de internet da Net Line de Sousa

Por

23/01/2014 às 23h56

Novidades na TV Diário do Sertão. Confira!

A direção da TV Diário do Sertão confirmou que transmitirá neste domingo (26), o maior clássico do Sertão, Sousa Esporte Clube e Atlético de Cajazeiras, direto do estádio "O Marizão" ás 16:00 horas. Segundo Petson Santos, diretor administrativo do sistema Diário de Comunicação, neste dia, a TV estará estreando os seus novos equipamentos, que proporcionará uma imagem em HD.
 
“Este é o segundo ano que estamos transmito os jogos de Cajazeiras e Sousa e a audiência é fantástica, até mesmo porque somos o único meio de comunicação on line a transmitir jogos na Paraíba, e desde já agradeço aos presidentes dos clubes pela liberação e aos parceiros por acreditar neste projeto” Declarou o diretor

Ainda segundo Petson Santos, a transmissão terá a dobradinha com a equipe de esportes da Rádio Alto Piranhas e o link de internet na cidade de Sousa da Net Line. 

Ouça a chamada do jogo que é veiculada na Alto Piranhas e produzida por Studio ADR:

Retorno
O executivo informou que a programação normal voltará no início do mês de fevereiro com muitas novidades. “Voltaremos com novas vinhetas, estúdios reformados em Cajazeiras e Sousa e com uma imagem de primeira. Investimos em equipamentos profissionais para que a nossa qualidade seja ainda superior”.

Novidades 
Petson disse que a grade da emissora ganhará novos programas, a exemplo do "Diário Debate", que será gerado AO VIVO nas noites das quartas, e do "Jornal Diário", programa jornalístico diário e que trará um ressumo do dia com meia hora de duração. “Ainda estamos fechando com os apresentadores para esses dois novos programas”.

Carnaval
Perguntado se a TV vai transmitir o Carnaval deste ano, Petson não descartou, porém disse que nada ainda foi fechado. “Conversamos com um prefeito de uma cidade do Sertão, que vai realizar o evento este ano, ele demostrou interesse, porém não fechamos nada”.

Transmissão das sessões da câmara de Cajazeiras
Ele destacou uma conversa com o presidente da câmara de Cajazeiras, o vereador Nilson Lopes (PSD), para transmitir as sessões das segundas e terças da Casa Otacilio Jurema. “Já conversei com Nilsinho e está quase tudo certo”. Finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: