header top bar

section content

Colégio Masters Gold de Cajazeiras vai abrir cinco novos cursos técnicos em 2014

O Masters Gold vai oferecer técnico em análises clínicas, enfermagem, farmácia, radiologia e técnico em segurança do trabalho.

Por

26/12/2013 às 19h52

(Foto: Reprodução TV)

A diretora presidente do colégio Masters Gold de Cajazeiras, a professora Aparecida Formiga cedeu entrevista nesta quinta-feira (26) na TV Diário do Sertão.  Na ocasião, ela anunciou a novidade para 2014 do colégio: abertura de são cinco cursos técnicos.

O Masters Gold vai oferecer técnico em análises clínicas, enfermagem, farmácia, radiologia e técnico em segurança do trabalho. De acordo com Aparecida, as inscrições para os cursos e para o ensino infantil, fundamental e médio estão todas abertas a partir do dia 10 de janeiro, com desconto de 10%.

De acordo com Aparecida, a escola oferece ainda um terceiro ano preparatório para o vestibular e Enem, além de curso preparatório para o Enem, no turno da noite e preparatório para faculdades particulares, à tarde.

Segundo ela, a equipe de professores é jovem e preparada. O colégio está oferecendo também o projeto “Descomplicando a matemática” e o curso específico para produção de texto “Gostar de ler”. Os cursos são oferecidos desde a primeira semana de aula.

Mais informações, na Avenida Julio Marques do Nascimento, saída para Sousa, ou pelo telefone: 3531. 2090.

Aparecida Formiga disse que, assumiu a presidência geral da escola Masters Gold, na incumbência de torná-la referência na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo