header top bar

section content

Tradição nordestina: Lucy encanta e Paraíba se une para vê-la campeã do The Voice. Vote!

Os paraibanos e demais apaixonados pela cultura nordestina já podem votar na cantora Lucy Alves na final do The Voice Brasil.

Por

24/12/2013 às 15h59

Por decisão do público, a paraibana e vocalista do Clã Brasil, Lucy Alves está na final do The Voice Brasil. No programa da última quinta-feira (20), a paraibana venceu o cearense Marcos Lessa e será a representante do time de Carlinhos Brown na grande final do dia 26 (quinta-feira).

Paraibanos e todos os apaixonados pela cultura nordestina realizam campanhas nas redes sociais pedindo votos para Lucy. A própria vocalista do Clã Brasil, utilizou o espaço na internet para agradecer ao público pelo carinho e por tê-la acompanhado até a final, além de pedir o apoio de todos na grande decisão.

Para votar em Lucy Alves e elegê-la campeã do The Voice Brasil basta acessar a página do programa na internet ou através do telefone: 03031088401

CLIQUE AQUI E VOTE EM LUCY ALVES

Lucy que começou a brilhar no The Voice Brasil com sua sanfona, cantou e dançou frevo em sua última apresentação. Na penúltima apresentação, ela deu um show tocando piano.

Clique aqui e veja a última apresentação de Lucy Alves

Veja a apresentação de Lucy tocando Piano

Confira a primeira apresentação de Lucy com sua sanfona

Carlinhos Brown pede voto para Lucy Alves. Clique e confira!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: