header top bar

section content

Vereadores de município do Vale do Piancó finalizam trabalhos em 2013 e votam orçamentos

Nesta última sessão de fechamento do período legislativo de 2013 estavam presentes todos os vereadores.

Por

23/12/2013 às 16h32

No último sábado (21) aconteceu a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes. Nesta sessão foram votados requerimento e o orçamento de 2014 – LOA (Lei  Orçamentária Anual), LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e PPA (Plano Plurianual).

Nesta última sessão de fechamento do período legislativo de 2013 estavam presentes todos os vereadores. Após as votações, os vereadores deixaram mensagens de feliz natal e ano novo e alguns fizeram balanços do ano de 2013. Na tribuna livre, algumas pessoas usaram a palavra para parabenizar os vereadores.

Para o presidente da Câmara Municipal, Rênio Macedo (PMDB), o ano foi de lutas e conquistas. “Esse ano que se finda foi um ano pra mim de muitas lutas para o nosso município e ao Vale, em 2014 não vamos parar, é um ano que todos têm que se unir para que todos ganhem”, finalizou o presidente.

O recesso foi iniciado e se estenderá até fevereiro de 2014, quando retoma oficialmente no dia 14 de fevereiro as atividades do legislativo 2014 na Câmara Municipal de Santana dos Garrotes. No próximo ano, a primeira sessão ordinária será realizada na sexta-feira, às 19h.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: