header top bar

section content

Prefeito da região de CZ reúne Secretaria de Educação para fazer balanço e traçar metas

Durante o encontro foi apresentado uma retrospectiva dos trabalhos realizados nas escolas da rede, possibilitando a socialização de ricas experiências

Por

22/12/2013 às 17h29

A Secretaria de Educação e Cultura do município de Bernardino Batista realizou no último dia 16 de dezembro de 2013 um encontro de encerramento e avaliação do ano letivo, juntamente com os professores da rede municipal de ensino, prefeito municipal, Gervázio Gomes e representantes do Poder Legislativo, os vereadores João de Deus, Allysson Ruy e Eliete Silva.

Durante o encontro foi apresentado uma retrospectiva dos trabalhos realizados nas escolas da rede, possibilitando a socialização de ricas experiências entre os professores, assim como depoimentos de vivencias.

No segundo momento do encontro foram apresentados os dados avaliativos relacionados ao desempenho da equipe de gestão montada para o exercício do ano letivo de 2013, onde foi possível observar, em termos gerais, um bom nível de aprovação.

O encontro terminou com as proposições da Secretária de Educação e Cultura, a senhora Maria de Fátima da Silva, parabenizando a todos belo bom resultado fruto de compromisso e dedicação de todos, reforçando ainda os votos de Feliz Natal e um proveitoso ano novo com muitas realizações e sucessos.

As avaliações realizadas pelos professores são eles, os profissionais que estão na ponta realizando o trabalho educacional. É importante para analisarmos a eficiência das ações enquanto gestão.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: