header top bar

section content

Sem volta: Pai leva filhos para passear de moto e acaba morto em acidente no Sertão

Informações iniciais indicam que o homem saiu para passar com os filhos. É o segundo acidente com vítima fatal nesse trecho da rodovia em menos de quatro meses.

Por

21/12/2013 às 15h56

O agricultor Edcarlos Farias de Lima, 39 anos, morador do sítio Riacho Seco, município de Igaracy, teve morte imediata, durante acidente neste sábado (21), a três quilômetros de Igaracy, no triângulo de acesso a Aguiar.

Segundo informações, Edcarlos estava na moto com seus dois filhos, uma criança de 6 e outra de 10 anos, que não ficaram lesionadas, no entanto, estão muito abaladas pelo ocorrido. De acordo com informações, Edcarlos Farias trafegava em uma moto com as duas crianças, quando, na passagem pelo giradouro da PB-364, supostamente em razão de algum mal súbito, perdeu o controle do veículo, que bateu em uma mureta de proteção da pista e tombou violentamente. O homem, que estava sem capacete, morreu na hora devido, possivelmente, uma forte pancada na cabeça no momento da queda.

Populares que passaram pelo local acionaram o Samu, mas, quando o socorro chegou, Edcarlos já estava morto. Seu corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos. Sem ferimentos, mas traumatizadas emocionalmente, as crianças foram avaliadas e, em seguida, entregues aos seus familiares.

Informações iniciais indicam que o homem saiu para passar com os filhos. É o segundo acidente com vítima fatal nesse trecho da rodovia em menos de quatro meses. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!