header top bar

section content

Autoridades participam e se emocionam em natal das apenadas na Cadeia de CZ. Vídeo!

Na solenidade, estavam presentes representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a juíza Adriana Lins, entre outras autoridades.

Por

20/12/2013 às 15h46

A direção da Cadeia de Cajazeiras realizou nesta sexta-feira (20) um evento de natal para as apenadas. O evento contou com vasta programação de missa, café da manha, apresentação de coral, ciranda de serviços e almoço.

Segundo a diretora Paloma Correia, foi um momento de confraternização. “Trabalhamos muito e estamos felizes por termos conseguido tantos parceiros”, disse.

Na solenidade, estavam presentes representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a juíza Adriana Lins, entre outras autoridades. “A idéia é manter as tradições, dentro do que é possível”, disse Adriana.

Já o comandante do 6º BPM, major Guedes disse que, essas senhoras cometeram delitos, mas, não é por essa razão que devem ficar excluídas da sociedade. “Nada melhor que o período do natal para prestar solidariedade a essas pessoas”, disse ele.

O padre Janilson, que celebrou a missa no local parabenizou a direção da cadeia pela atitude e deixou sua mensagem: “Não ao desejo de rancor ou de ódio. Natal é momento de muita renovação”, disse.

Veja imagens na galeria. Clique e aumente o tamanho.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan