header top bar

section content

Autoridades participam e se emocionam em natal das apenadas na Cadeia de CZ. Vídeo!

Na solenidade, estavam presentes representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a juíza Adriana Lins, entre outras autoridades.

Por

20/12/2013 às 15h46

A direção da Cadeia de Cajazeiras realizou nesta sexta-feira (20) um evento de natal para as apenadas. O evento contou com vasta programação de missa, café da manha, apresentação de coral, ciranda de serviços e almoço.

Segundo a diretora Paloma Correia, foi um momento de confraternização. “Trabalhamos muito e estamos felizes por termos conseguido tantos parceiros”, disse.

Na solenidade, estavam presentes representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a juíza Adriana Lins, entre outras autoridades. “A idéia é manter as tradições, dentro do que é possível”, disse Adriana.

Já o comandante do 6º BPM, major Guedes disse que, essas senhoras cometeram delitos, mas, não é por essa razão que devem ficar excluídas da sociedade. “Nada melhor que o período do natal para prestar solidariedade a essas pessoas”, disse ele.

O padre Janilson, que celebrou a missa no local parabenizou a direção da cadeia pela atitude e deixou sua mensagem: “Não ao desejo de rancor ou de ódio. Natal é momento de muita renovação”, disse.

Veja imagens na galeria. Clique e aumente o tamanho.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: