header top bar

section content

População de Cajazeiras denuncia abusos no trânsito da cidade e pedem mais fiscalização

Um popular denunciou no facebook que sua mãe foi atropelada por um motoqueiro na faixa de pedestre.

Por

18/12/2013 às 15h31

A população de Cajazeiras denunciou nas redes sociais os abusos que vêm ocorrendo no trânsito e a falta de fiscalização, principalmente à noite e nos finais de semana.

Motoqueiros e motoristas desenvolvem alta velocidade; não respeitam sinalização, principalmente a semafórica e passam no sinal vermelho.
Alguns motoqueiros com motos potentes estão transformando as avenidas da cidade em verdadeiras pistas de corrida, inclusive, promovendo “pegas”.

Um motoqueiro em alta velocidade promovendo pega com um colega avançou o sinal domingo e bateu na moto do radialista Ângelo Lima, que mesmo tendo caído da moto, nada sofreu.

Um popular denunciou no facebook que sua mãe foi atropelada por um motoqueiro na faixa de pedestre. A população também informa que menores de idade estão pilotando motos e pedem fiscalização; polícia de trânsito na rua, para inibir e multar.

As pessoas dizem que as blitzs realizadas não resolvem o problema, já que servem apenas para apreender motos de trabalhadores que estão com o licenciamento dos veículos atrasados.

José Ronildo especial para o DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: