header top bar

section content

Irmão de jovem morto em Cajazeiras denuncia parcialidade da imprensa e faz apelo. Vídeo!

Gilvan disse que, as emissoras de rádio da cidade falaram bastante sobre o acidente de seu irmão, porém, nenhuma vez citaram o nome do condutor do veículo

Por

18/12/2013 às 17h24

O popular Gilvan Ferreira, irmão do jovem Gledson Ferreira de Lima, morto há um mês em um grave acidente próximo ao Perpetão em Cajazeiras, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (18) para fazer uma denúncia. Gilvan disse que, as emissoras de rádio da cidade falaram bastante sobre o acidente de seu irmão, porém, nenhuma vez citaram o nome do condutor do veículo que colidiu com o jovem.

“Sabemos quem é, sabemos o nome e que ele é de Cajazeiras, trata-se de Reginaldo contador, mas as emissoras de rádio nunca divulgaram”, disse ele.

Gilvan disse ainda que, o nome do condutor do Siena não encontra-se nos registros da Polícia Rodoviária Federal e em nenhum outro local. “Só queremos que as autoridades competentes tomem conta do caso”, disse.

Gilvan relatou que, toda a família sofre por saber que, seu irmão está morto enquanto o condutor do outro veículo circula pelas ruas como se nada tivesse acontecido. “Não queremos condenar, nem nos vingar. Só queremos saber por que escondem seu nome”, disse.

De acordo com Gilvan, o condutor do veículo jamais procurou a família, nem mesmo para prestar solidariedade. “Ele nem apareceu e nós não queremos que apareça. Dinheiro não traria meu irmão de volta”, afirmou.

Veja também: Triste: Morre jovem vítima de grave acidente próximo ao Perpetão em Cajazeiras. Fotos!

Após 12 horas de espera por IML, família sepulta jovem morto próximo ao Perpetão em Cajazeiras. Fotos!

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: