header top bar

section content

Em primeiro dia de trabalho, comandante do 6º BPM apresenta subcomandante e fala de mudanças. Vídeo!

Josélio chefiava o Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar em Cajazeiras, porém, segundo o novo comandante, o serviço de inteligência irá permanecer

Por

17/12/2013 às 16h41

O novo comandante do 6º Batalhão de Polícia de Cajazeiras, Major Guedes, em seu primeiro dia de trabalho nesta terça-feira (17) anunciou que o subcomandante da tropa será o capitão Josélio. “Indiquei o militar por ser dedicado e ter um grande serviço prestado em Cajazeiras. A indicação foi acatada imediatamente, pois, não podia haver melhor nome”, disse.

Josélio chefiava o Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar em Cajazeiras, porém, segundo o novo comandante, o serviço de inteligência irá permanecer, dentro das possibilidades do batalhão. “A P2 é essencial e mostrou grandes resultados, não somente ajudando a PM como, auxiliando as outras Polícias”, disse.

O Major Guedes ressaltou que seu comando não terá grandes mudanças, já que ele participou ativamente do comando do tenente coronel Ronildo desde o início como subcomandante. “Faremos alguns ajustes se necessário, mas, não vai mudar muito”, concluiu.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017

INTERVIEW

Educadora fala da infância difícil e sua trajetória de sucesso: ‘Faltava dinheiro, mas não alegria’