header top bar

section content

Em primeiro dia de trabalho, comandante do 6º BPM apresenta subcomandante e fala de mudanças. Vídeo!

Josélio chefiava o Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar em Cajazeiras, porém, segundo o novo comandante, o serviço de inteligência irá permanecer

Por

17/12/2013 às 16h41

O novo comandante do 6º Batalhão de Polícia de Cajazeiras, Major Guedes, em seu primeiro dia de trabalho nesta terça-feira (17) anunciou que o subcomandante da tropa será o capitão Josélio. “Indiquei o militar por ser dedicado e ter um grande serviço prestado em Cajazeiras. A indicação foi acatada imediatamente, pois, não podia haver melhor nome”, disse.

Josélio chefiava o Serviço de Inteligência (P2) da Polícia Militar em Cajazeiras, porém, segundo o novo comandante, o serviço de inteligência irá permanecer, dentro das possibilidades do batalhão. “A P2 é essencial e mostrou grandes resultados, não somente ajudando a PM como, auxiliando as outras Polícias”, disse.

O Major Guedes ressaltou que seu comando não terá grandes mudanças, já que ele participou ativamente do comando do tenente coronel Ronildo desde o início como subcomandante. “Faremos alguns ajustes se necessário, mas, não vai mudar muito”, concluiu.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: