header top bar

section content

Radialista cajazeirense diz que falta liberdade na imprensa e nega que vai deixar Secretaria

Aguinaldo disse que não vai deixar pasta. ¨Tem gente doido que eu saia, mas, só saio se for a vontade da prefeita¨

Por

16/12/2013 às 20h10

O ator, radialista e atual secretário executivo de Cultura de Cajazeiras, Aguinaldo Cardoso concedeu entrevista nesta segunda-feira (16) na TV Diário do Sertão. Na oportunidade, o secretário negou os boatos de que irá deixar a pasta de Cultura de Cajazeiras. “Isso é conversa da oposição. Tem gente doido que eu saia, mas, só saio se for a vontade da prefeita”, disse. Aguinaldo revelou ainda que, a prefeita Denise Albuquerque tem demonstrado satisfação com seu trabalho.

Aguinaldo denunciou ainda que, tiveram pessoas da oposição que estavam inadimplentes e quando não tiveram seus projetos aprovados pelo Fuminc, ao invés de procurar a Secretaria, foram para o rádio dizer que houve fraude.

O secretário de Cultura e radialista afirmou que falta liberdade de imprensa em Cajazeiras. “Existe mais comprometimento com interesses próprios do que com a prestação de serviço”, disse.

Trajetória
Aguinaldo é natural de Cajazeiras e revelou que cresceu vendo o irmão Gutemberg Cardoso apresentar rádio e assistindo espetáculos teatrais. O ator revelou que sofreu alguns preconceitos no início, por participar de espetáculos, mas, disse que logo superou.

Em rádio, Aguinaldo começou como operador ainda muito pequeno e por influência de seu irmão. A partir daí, passou a apresentar programas e trabalhou em algumas rádios de Cajazeiras. Atualmente, o radialista está na Rádio Oeste, onde trabalha há mais de 15 anos.

Como secretário de Cultura, Aguinaldo falou sobre algumas ações desenvolvidas a frente da sua Secretaria, entre elas, o lançamento do edital do Fuminc. O secretário disse que vai realizar esse final de semana uma mostra cultural de projetos do Fuminc. “A Mostra acontece na Praça do Leblon, nos dias 20, 21 e 22. Serão espetáculos teatrais, grupos de dança, apresentação de músicas, entre outras atrações”, disse.

Veja a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: