header top bar

section content

Radialista cajazeirense diz que falta liberdade na imprensa e nega que vai deixar Secretaria

Aguinaldo disse que não vai deixar pasta. ¨Tem gente doido que eu saia, mas, só saio se for a vontade da prefeita¨

Por

16/12/2013 às 20h10

O ator, radialista e atual secretário executivo de Cultura de Cajazeiras, Aguinaldo Cardoso concedeu entrevista nesta segunda-feira (16) na TV Diário do Sertão. Na oportunidade, o secretário negou os boatos de que irá deixar a pasta de Cultura de Cajazeiras. “Isso é conversa da oposição. Tem gente doido que eu saia, mas, só saio se for a vontade da prefeita”, disse. Aguinaldo revelou ainda que, a prefeita Denise Albuquerque tem demonstrado satisfação com seu trabalho.

Aguinaldo denunciou ainda que, tiveram pessoas da oposição que estavam inadimplentes e quando não tiveram seus projetos aprovados pelo Fuminc, ao invés de procurar a Secretaria, foram para o rádio dizer que houve fraude.

O secretário de Cultura e radialista afirmou que falta liberdade de imprensa em Cajazeiras. “Existe mais comprometimento com interesses próprios do que com a prestação de serviço”, disse.

Trajetória
Aguinaldo é natural de Cajazeiras e revelou que cresceu vendo o irmão Gutemberg Cardoso apresentar rádio e assistindo espetáculos teatrais. O ator revelou que sofreu alguns preconceitos no início, por participar de espetáculos, mas, disse que logo superou.

Em rádio, Aguinaldo começou como operador ainda muito pequeno e por influência de seu irmão. A partir daí, passou a apresentar programas e trabalhou em algumas rádios de Cajazeiras. Atualmente, o radialista está na Rádio Oeste, onde trabalha há mais de 15 anos.

Como secretário de Cultura, Aguinaldo falou sobre algumas ações desenvolvidas a frente da sua Secretaria, entre elas, o lançamento do edital do Fuminc. O secretário disse que vai realizar esse final de semana uma mostra cultural de projetos do Fuminc. “A Mostra acontece na Praça do Leblon, nos dias 20, 21 e 22. Serão espetáculos teatrais, grupos de dança, apresentação de músicas, entre outras atrações”, disse.

Veja a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview