header top bar

section content

Apresentador da TV Diário do Sertão é surpreendido ao vivo e revela motivo de afastamento do rádio

O repórter Júnior Soares “invadiu” o Interview e surpreendeu o apresentador Kaliel dizendo que ele seria o entrevistado desta noite. Veja o programa completo!

Por

12/12/2013 às 20h18

A equipe da TV Diário do Sertão preparou nesta quinta-feira (12) uma surpresa para o apresentador do Interview Kaliel Conrado que aniversariou na última quarta-feira (11).

O repórter Júnior Soares “invadiu” o Interview e surpreendeu o apresentador Kaliel dizendo que ele seria o entrevistado desta noite. Kaliel cedeu a entrevista e acabou contando sua trajetória, ao mesmo tempo em que recebeu muitas homenagens.

Desabafo
O radialista Kaliel Conrado que no momento está ausente das rádios de Cajazeiras lamentou o fato de algumas pessoas quererem usar o radialismo para fazer politicagem. “Vejo grandes profissionais em Cajazeiras sem poder usar o seu talento”, disse.

Conrado revelou ainda que, alguns empresários do rádio cajazeirense querem manipular seus funcionários através de influência política. “Saí de uma rádio porque o empresário disse que eu trabalhava pouco e por isso queria reduzir meu salário. Vou mostrar que não preciso da rádio dele para manter meus empregos”, disse.

Trajetória
Kaliel Conrado é cajazeirense e sempre estudou na cidade. Sua paixão por rádio FM iniciou ainda na adolescência e ele contou que se inspirou no locutor cajazeirense Luís Vilar.

A partir desse momento, Conrado começou a fazer teste para algumas rádios e teve sua primeira oportunidade em uma rádio na cidade do Barro, no vizinho estado do Ceará. Kaliel Conrado também trabalhou na Patamuté FM, na Rádio Cidade FM e na rádio Jatobá FM em São José de Piranhas, entre outras rádios.

Kaliel Conrado contou que teve sua primeira oportunidade de fazer rádio jornalismo na rádio Oeste de Cajazeiras e disse que seu maior momento do rádio jornalismo foi na Alto Piranhas. “Sem querer menosprezar as outras emissoras, mas, nunca deveriam ter saído da Alto Piranhas”, disse.

Veja o programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!