header top bar

section content

Apresentador da TV Diário do Sertão é surpreendido ao vivo e revela motivo de afastamento do rádio

O repórter Júnior Soares “invadiu” o Interview e surpreendeu o apresentador Kaliel dizendo que ele seria o entrevistado desta noite. Veja o programa completo!

Por

12/12/2013 às 20h18

A equipe da TV Diário do Sertão preparou nesta quinta-feira (12) uma surpresa para o apresentador do Interview Kaliel Conrado que aniversariou na última quarta-feira (11).

O repórter Júnior Soares “invadiu” o Interview e surpreendeu o apresentador Kaliel dizendo que ele seria o entrevistado desta noite. Kaliel cedeu a entrevista e acabou contando sua trajetória, ao mesmo tempo em que recebeu muitas homenagens.

Desabafo
O radialista Kaliel Conrado que no momento está ausente das rádios de Cajazeiras lamentou o fato de algumas pessoas quererem usar o radialismo para fazer politicagem. “Vejo grandes profissionais em Cajazeiras sem poder usar o seu talento”, disse.

Conrado revelou ainda que, alguns empresários do rádio cajazeirense querem manipular seus funcionários através de influência política. “Saí de uma rádio porque o empresário disse que eu trabalhava pouco e por isso queria reduzir meu salário. Vou mostrar que não preciso da rádio dele para manter meus empregos”, disse.

Trajetória
Kaliel Conrado é cajazeirense e sempre estudou na cidade. Sua paixão por rádio FM iniciou ainda na adolescência e ele contou que se inspirou no locutor cajazeirense Luís Vilar.

A partir desse momento, Conrado começou a fazer teste para algumas rádios e teve sua primeira oportunidade em uma rádio na cidade do Barro, no vizinho estado do Ceará. Kaliel Conrado também trabalhou na Patamuté FM, na Rádio Cidade FM e na rádio Jatobá FM em São José de Piranhas, entre outras rádios.

Kaliel Conrado contou que teve sua primeira oportunidade de fazer rádio jornalismo na rádio Oeste de Cajazeiras e disse que seu maior momento do rádio jornalismo foi na Alto Piranhas. “Sem querer menosprezar as outras emissoras, mas, nunca deveriam ter saído da Alto Piranhas”, disse.

Veja o programa completo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: