header top bar

section content

Depois de Sousa, Governador exonera Comandante do 6º Batalhão da PM de Cajazeiras e faz mudanças

Depois de exonerar o comandante do 14º Batalhão de Sousa na semana passada, o Diário Oficial trouxe mudanças no comando da PM em Cajazeiras.

Por

12/12/2013 às 10h39

O Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quinta-feira (12), trouxe novas mudanças na Segurança Pública. O Tenente Coronel José Ronildo, que comandava o 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, foi exonerado do cargo para assumir o comando da PM no Sertão.

De acordo com a publicação no DO, o TC Ronildo vai assumir o comando de Policiamento Regional da Polícia Militar, com sede na cidade de Patos. O subcomandante nomeado pelo Governador foi o tenente-coronel João Henrique dos Santos Plutarco que foi exonerado na semana passada do comando do 14º Batalhão sediado em Sousa.

Com a exoneração do TC Ronildo, o Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, ficou com o Major Antônio Guedes Neto.

O Governador também fez outras mudanças na Segurança Pública, o coronel José de Almeida Rosas deixou o Comando do Policiamento Regional da Polícia Militar, e vai assumir o subcomando geral da Polícia Militar da Paraíba. 

Veja também: Comandante da Polícia Militar de Cajazeiras diz ser contra postos policiais e reclama do número de militares para 16 cidades

Diário Oficial traz exoneração do Comandante de Sousa: "Nem Deus agradou a todo mundo"

Veja abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!