header top bar

section content

Depois de Sousa, Governador exonera Comandante do 6º Batalhão da PM de Cajazeiras e faz mudanças

Depois de exonerar o comandante do 14º Batalhão de Sousa na semana passada, o Diário Oficial trouxe mudanças no comando da PM em Cajazeiras.

Por

12/12/2013 às 10h39

O Diário Oficial do Estado da Paraíba desta quinta-feira (12), trouxe novas mudanças na Segurança Pública. O Tenente Coronel José Ronildo, que comandava o 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, foi exonerado do cargo para assumir o comando da PM no Sertão.

De acordo com a publicação no DO, o TC Ronildo vai assumir o comando de Policiamento Regional da Polícia Militar, com sede na cidade de Patos. O subcomandante nomeado pelo Governador foi o tenente-coronel João Henrique dos Santos Plutarco que foi exonerado na semana passada do comando do 14º Batalhão sediado em Sousa.

Com a exoneração do TC Ronildo, o Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Cajazeiras, ficou com o Major Antônio Guedes Neto.

O Governador também fez outras mudanças na Segurança Pública, o coronel José de Almeida Rosas deixou o Comando do Policiamento Regional da Polícia Militar, e vai assumir o subcomando geral da Polícia Militar da Paraíba. 

Veja também: Comandante da Polícia Militar de Cajazeiras diz ser contra postos policiais e reclama do número de militares para 16 cidades

Diário Oficial traz exoneração do Comandante de Sousa: "Nem Deus agradou a todo mundo"

Veja abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: