header top bar

section content

Pré-candidata a deputada confirma apoios no Sertão e diz que abandona RC por Cássio

A vereadora disse que, tem firmado vários apoios na região e afirmou que não gosta fazer propaganda antes do tempo.

Por

10/12/2013 às 17h17

A vereadora da cidade de João Pessoa e pré-candidata a deputada estadual Raissa Lacerda (PSD) visitou o Alto Sertão na última semana e confirmou o apoio de seu primo, o prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB). “Ele vai me apoiar integralmente. É meu primo e família é uma instituição sagrada”, disse.

Raissa falou também que foi muito bem assistida pela prefeita Cláudia Dias (DEM) de Monte Horebe e disse que seu foco no Sertão é buscar apoios em Bonito de Santa Fé, Carrapateira, Triunfo e Coremas, sem descartar Cajazeiras. “Não posso deixar de buscar apoio em Cajazeiras”, disse.

A vereadora disse que, tem firmado vários apoios na região e afirmou que não gosta fazer propaganda antes do tempo.  “O povo não aceita mais política de bate boca, quer propostas sérias”, disse.

Com relação ao Governo do Estado, Raissa afirmou que torce para que seja mantida a aliança entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), porém, Raissa revelou que se Cássio for candidato poderá receber seu apoio.

“Por onde andei vi que existe apelo pela volta de Cássio”, disse a vereadora.

Veja vídeo da participação da vereadora no Sertão Alerta da TVDS.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: