header top bar

section content

População de Uiraúna denuncia lixo nas ruas e salários atrasados; prefeito responde. Ouça!

O denunciante acusou ainda a atual administração de fazer festas sem se preocupar com as prioridades.

Por

06/12/2013 às 14h55

O popular Francisco Nogueira, da cidade de Uiraúna denunciou a administração do prefeito Bosco Fernandes (PSD) na última quinta-feira (05) dizendo que as ruas estão cobertas de lixo. Segundo o denunciante, a firma não faz a limpeza porque o município não está pagando.

O denunciante acusou ainda a atual administração de fazer festas sem se preocupar com as prioridades. “Fizeram festa recente, mas, o lixo ainda ta todo na rua, pois ninguém tirou”, afirmou.

Francisco Nogueira disse ainda que as praças do município estão abandonadas. De acordo com ele, a Praça Osvaldo Cascudo, no centro da cidade encontra-se com o piso e os bancos arrancados. “Tá um desmando. Não tem nem onde fazer natal este ano. Se a imprensa quiser conferir, pode vir”, disse ele.

O popular disse também que, o pagamento dos funcionários não está em dias. “Tem gente com dois meses atrasados”, revelou.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas.

[mp3:francisco_nogueira1.mp3]

O outro lado
Procurado pela reportagem do Diário do Sertão, o prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes disse que, realmente houve um problema com relação ao acúmulo de lixo, porém, afirmou que o problema aconteceu devido ao feriado desta semana. “Foi um pouco de irresponsabilidade da firma, mas já está tudo resolvido”, disse.

O prefeito negou a informação de que a firma não está sendo paga, porém, admitiu que os salários dos demais servidores municipais estão em atraso. De acordo com Bosco Fernandes, os pagamentos serão feitos até o dia 30 deste mês de dezembro. “Será tudo colocado em dias”, prometeu.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview